Capa anti-furto para notebook

Sair com seu notebook à mão pelas ruas é hoje meio perigoso, pois o formato dos cases e inclusive de mochilas para transporte não engana nenhum meliante, deixando claro que você está carregando seu valioso computador. Mas quero ver seu notebook chamar a atenção de um ladrão com essa cara de livro velho, caindo aos pedaços. Esse case camufla o seu aparelho como se fosse um livro antigo, com capa dura de couro. Um produto 3 em 1. Protege seu notebook, disfarça para uma maior segurança e te transforma no dono de case mais descolado que já se viu. Fino Demais!





Fiarada bem organizada

Tá aí uma nova perspectiva para a indústria de fios e cabos. Um problema bem comum que temos em casa é organizar a quantidade enorme de fios dos aparelhos e eletrodomésticos, as vezes ligados em um só lugar e correndo espalhados atrás da estante.
Esse conceito permite conduzir os cabos de forma organizada, pois são construídos de tal forma que podem ser conectados em um único fio, se enfileirando um sobre o outro e só se separando perto da tomada, dando uma aparência mais esmerada à sua fiarada.

Prático Fone em formato de zíper

Tá aí a solução para aquele fone de ouvido maldito que sai da mochila todo embolado, e que no fim acaba quebrando o fio e perdendo o som. Nessa opção, os fios foram adaptados como um zíper, bastando abrir na hora de ouvir música e fechar na hora de guardar. Mais um exemplo que as grandes idéias vem de coisas e adaptações bem simples! Além disso, os controles de volume vem no próprio puxador. Fino Demais! esse conceito do designer Ji Woong.

Apoio legal para leitura

Incrível esse apoio que se molda ao seu livro, independente da forma que você se sentar e em qualquer superfície que você colocá-lo. Cheio de esferas de poliestireno, permitem que ele assuma qualquer forma e posição, tornando a leitura na cama ou cadeira mais confortável e prazerosa. Pode ser moldado para se apoiar em um braço de sofá ou sobre o colo. Além disso, vem com uma barra regulável transparente para manter as páginas abertas.

Pratos perfeitos para festas

Uma opção perfeita para usar em festas ou jantares mais informais, aquelas ocasiões em que cada um serve o que quer e come de pé mesmo, bem à vontade. Esses pratos ergonômicos podem ser encaixados na palma da mão e possuem inclusive uma alça para o polegar. Feitos à mão, em diversas cores, e por 24,00 doletas nas gringa.

Teclado e Mouse ecológicos

Essa artesanal combinação de teclado e mouse, é feita de bambu, e não só parece única e diferente, mas também ajuda a melhorar sua produtividade. As teclas de bambu gravadas a laser absorvem o suor, mantendo o teclado mais limpo e mais confortável de se usar. Além disso, possui quatro teclas de atalho que dão acesso fácil à internet, e-mail, som e calculadora. Fino Demais!



Link

Criador de listas de supermercado

Além do produto ser bem divertido o vídeo demonstrativo é hilário. Trata-se de um gravador por voz que você gruda na sua geladeira e que te ajuda a organizar a sua lista de compras do supermercado.

A ideia é assim que você se deparar que acabou a farinha, por exemplo, ir até o aparelho, gravar o produto e incluí-lo na lista de coisas que você precisa comprar.




Quando chegar a hora das compras é só imprimir a lista, inclusive o aparelho separa os itens por seção, como gelados, cereais, doces, etc.. E não deixe de ver o vídeo, é de morrer de rir de tão tosco.



Gele sua bebida instantaneamente

Simples e genial. Essa engenhoca permite gelar um vinho para seus convidados na hora. Basicamente trata-se de uma serpentina embutida, e o acessório deve ser deixado no congelador. Daí é só acoplar na boca da garrafa e a medida que o vinho vai sendo servido ele gela automaticamente. 
Reduz a temperatura para até 12º, que você controla através de uma entrada de ar, com o dedo, que permite aumentar ou diminuir a velocidade que se serve. A venda na amazon.com por 49,95 pratetas.
 




Escorredor de prato estiloso

Achamos Fino Demais! esse escorredor de pratos. uma idéia da galera da Art Lebedev, que vive inovando e trazendo coisas bem legais.. Esse modelo imita um autêntico canivete suiço, e o bacana é que as ferramentas acabam sendo os seus garfos e talheres e o visual fica bem diferente na cozinha! 


Um guarda-chuva iluminado

Andar na chuva já não é bom, imagina então sem enxergar onde está pisando. Esse guarda-chuva traz uma idéia brilhante para resolver o seu problema. Ele vem com uma lanterna embutida na ponta do cabo. Basta acender e não se preocupar mais com a escuridão durante um dia chuvoso. Aém disso, é  ultra fino e cabe facilmente no bolso do casaco ou na bolsa.

Bóia para água fervendo

Achamos bem legal esse utensílio de cozinha! Coisa mais chata é ficar do lado do fogão esperando água ferver. 
A solução foi inventar uma simpática bóia para se colocar na panela com água que for colocar para ferver. Daí você pode se preocupar com outras coisas e preparar o resto do rango que a danadinha irá assoviar, te avisando quando a água estiver borbulhando! Fiiiiiiiiiiino Demais!

Cafeteira da Ferrari

Vou falar a verdade. Agora eu desejei muito ter uma dessas. Fino Demais! essa cafeteira da Ferrari. Em formato de um capacete, que inclusive fecha a viseira pra ficar mais Style! É pra causar inveja meeeesmo quando convidar aquele seu amigo pra tomar um cafezinho na sua casa. A "Racespresso" é boa companheira também pra acompanhar as corridas de madrugada. A venda em breve.

Caneta que auxilia a leitura

Você é daqueles que vive esquecendo os óculos e fica apertando os olhos pra ler as letras míudas em um jornal, cardápio ou revista? Seus problemas acabaram Mister Magoo! Hehe... Essa caneta é bem prática pra esse tipo de situação pois possui uma pequena lente embutida que num piscar de olhos te dá aquela ajuda pra ler, de modo bem discreto e digamos, bem elegante as letras pequenas.  

Como fazer um ovo cozido quadrado

Você leu direito, e não terá que usar galinhas geneticamente modificadas. A invenção é simples e promete fazer seus ovos cozidos ficarem no formato de um pequeno cubo. Sem precisar descascar os ovos e nada deles rolando e caindo do prato! Com esse apetrecho de acrílico especial é só quebrar o ovo cru, colocar tudo dentro do recipiente e colocar na água quente, cozinhando normalmente. O resultado é Fino Demais!




Joguinho do "Passa o Goró"

O nome traduzido não é esse, (mas devia ser). Trata-se de uma brincadeira pra se divertir com os amigos. A novidade é um copinho que possui dentro dele um dado com instruções, que podem ser "Beba", "Passe para a direita", "Para a esquerda".. etc. A idéia e formar uma roda com os amigos, uma garrafa e rolar os dados. Só tomar cuidado pra não beber muito e sair rolando ladeira abaixo. Acho que vou ali registrar o nome "Passa o Goró", gostei!  

Cerveja gelada em 90 segundos

É o que promete esse cooler em miniatura. De acordo com o fabricante, é só colocar a sua cerveja dentro do aparelho, acrescentar o gelo e rodar a manivela por 90 segundos. Ah, tá bom, mas quero ver alguém rodar essa manivela por um minuto e meio no fim da noite. Só podia ser coisa de japonês, profundos entendedores de cerveja, mas a idéia é bem legal.  A venda na Rinkya por ¥ 1.385. (Não sabemos e também ficamos com preguiça de calcular quanto é isso) 


Conjunto bacana para Sushi

Gosta de fazer um japonês para os amigos? Mime seus convidados com esse conjunto de serviço para Sushi. Fugindo do usual, com certeza irá agradar qualquer amante da culinária oriental. Vem completo, com o pratinho, a tigelinha de imersão e um adorável japinha que serve como descanso para os hashis. O jogo vem em pares, inclusive com os hashis e todas as peças são separáveis. Por $ 21,95.

Conheça a Cola Ninja

Tá aí um jeito bacana de passar cola! Fino Demais!