Tá aí um modo Fino Demais! de divulgar um produto. A ideia dessa campanha foi da 3M, para divulgar a sua linha de vidros de segurança. O genial foi colocar dinheiro (será?) dentro de um anúncio de ponto de ônibus no Canadá e utilizar os tais vidros de segurança pra proteger as verdinhas.
Além de atrair inúmeros curiosos, diversos toparam o desafio e tentavam quebrar os vidros! Além disso, diversos telejornais cobriram a inusitada mídia, com gente lutando pra quebrar o Security Glass da 3M de qualquer maneira. Um detalhe, ninguém conseguiu.
3 comentaram. Diga o que achou:
Muito Bom! Quero ver o teste de fogo é colocar um desses na boca de uma favela, cheio de noiado de crack em volta. Não dou 5 minutos, huahuauhaha
é só arrumar um Nokia... antigo.. que a pessoa fika milhonária!!!
Sera que a 3m vai conseguir resgatar o dinheiro rsrs se conseguir é sinal que é violavel
Postar um comentário